Assistência Técnica
Nossa assistência técnica é formada por profissionais capacitados nas seguintes áreas: computadores, notebooks, servidores(Linux e Windows), redes(com fio e sem fio), impressoras, nobreaks.
Terceirização
A Link Informática através de seus serviços e outsourcing, oferece a seus clientes soluções personalizadas com a alocação de recursos especificos de help desk, gerenciamento de redes e suporte técnico na sua empresa, contando ainda com o apoio e retaguarda de nossa equipe altamente especializada.
Este serviço atende tanto à necessidade das organizações de dar apoio de help desk corporativo aos usuários de suas redes, quanto à necessidade de fornecer suporte técnico especializado para a sua área de informática.
O serviço de terceirização envolve:
Suporte técnico local
Compreende a alocação permanente de um ou mais técnicos, dentro da empresa do cliente, para prestação dos serviços de suporte técnico.
Serviço de Help Desk
Consiste na implantação de um atendimento de suporte para atender os usuários da empresa, solucionando os problemas do dia-a-dia de operação de equipamentos e utilização de sistemas e programas específicos da empresa. Todo o atendimento é registrado em softwares específicos produzindo ordem de serviços dos atendimentos.
Gerenciamento e administração da rede
É a terceirização total da administração, suporte e manutenção da área de Tecnologia de Informação da empresa. Assim, o cliente poderá focar toda a sua capacidade no negócio da empresa, delegando as atividades técnicas para uma equipe especializada.
A Link Informática tem como base para terceirizar os serviços de suporte e administração de redes uma equipe de retaguarda altamente especializada nas mais diversas tecnologias e sistemas operacionais. Isto garante a rápida atuação sobre qualquer tipo de problema que possa ocorrer.
Trabalhamos:
Contratos com cobertura total ou parcial de mão de obra;
Atendimento de chamados avulsos;
Atendimento especial de acordo com necessidade do cliente.
Alguns de nossos serviÇos:
-
Manutenção
Contratos com cobertura total ou parcial de mão de obra. Atendimento de chamados avulsos. Atendimento especial de acordo com necessidade do cliente;
-
Servidores
Temos amplo conhecimento para projetar e definir qual a melhor configuração de servidor que será a solução do seu negócio. Trabalhamos com as maiores e melhores soluções e marcas: INTEL, IBM, HP E SUPERMICRO.
-
Linux
Bloqueio de Acesso a Internet por Usuário/Horário/Conteúdo; Relatório de Sites Acessados por usuário ou dispositivo; Servidor SAMBA para Compartilhamento de Arquivos / Bloqueio por Extensões e Lixeira(recuperação de arquivos apagados); Servidor VPN para interligação de Locais (distintos, outro prédio, outra cidade, outro estado); Servidor CHAT interno;
-
Windows
Windows 2003 server (dados / sistema com política de permissão de acesso); Windows 2008 Server (dados / sistema com política de permissão de acesso); Terminal Server (Acesso externo ao servidor); Remote APP (Acesso a programas publicados em um servidor via rede ou internet); Servidor de Câmeras; Virtualização de Servidores (vários servidores virtuais em uma mesma máquina); Servidor DHCP; Servidor DNS; Servidor Backup; Acesso por dispositivos móveis (android, iOS);
Endereço
-
Praça Interventor Manoel Ribas, 125
Edíficio Topázio, 2º Andar - Sala 10
CEP: 86800-680
Apucarana - PRTelefone: (43) - 3033-2043
E-mail: contato@linkinfo.net.br